PC indicia cliente por crime de injúria racial contra mulher em Aparecida 

Vítima foi alvo de ofensas no último dia 05 de março 

A Polícia Civil, por meio da 1º Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2º DRP, encerrou nesta sexta-feira (25), a investigação de suposta ocorrência de injúria racial, praticada em desfavor de moradora do Setor Serra Dourada III, que durante o exercício da sua atividade laboral, teria sofrido injurias raciais proferidas por um cliente, fato ocorrido em Aparecida de Goiânia, no último dia 05 de março.

Após as investigações, a autoridade policial identificou elementos caracterizadores do cometimento do crime de injúria.

O autor do crime teria proferido as seguintes frases sobre a vítima: “deixa que eu somo essa conta, gente como você, que tem esse tipo de cabelo não sabe fazer nada direito, fazem gambiarra”; “a gente tem que desconfiar desse tipo de gente, sempre fazem coisas erradas, olha essa menina, olha a cor dela, olha esse cabelo horroroso dela, essa coisa esquisita, feia”; “tenho que desconfiar mesmo, desse tipo de gente, sua horrorosa”. 

Na investigação foi constatada a pratica do crime de injúria racial, violência moral que se caracteriza pela utilização de elemento referente a raça ou cor da vítima. A investigação foi concluída e o inquérito será encaminhado para a Vara Criminal do município de Aparecida de Goiânia.

Total
0
Shares
Related Posts