PC prende homem investigado por matar namorado de sua ex

O crime aconteceu no dia 10 de outubro deste ano, no Setor Jardim da Liberdade, em Senador Canedo – (Foto: Reprodução)

Crime aconteceu em Senador Canedo no último mês de outubro

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Senador Canedo e pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), cumpriu, na última sexta-feira (04), mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos investigado pelo homicídio praticado contra o então atual namorado de sua ex-companheira. A vítima tinha 43 anos e a mulher, 29 anos.

O crime aconteceu no dia 10 de outubro deste ano, no Setor Jardim da Liberdade, em Senador Canedo. A mulher, junto com seus familiares e seu namorado, jantava em casa, na área externa, quando seu ex-companheiro, chegou na residência sob o pretexto de fazer uma visita.

O autor rondou a casa momentos antes, até conseguir entrar. Houve uma discussão e então, utilizando uma faca, o homem matou a vítima. Em seguida, fugiu em um veículo.

O GIH de Senador Canedo passou a investigar o fato e representou pela prisão preventiva do autor. Ele foi localizado pelas equipes da DIH e preso, na cidade de Brazabrantes, região metropolitana de Goiânia. O autor foi indiciado por homicídio doloso. Segundo a Polícia Civil, ele já havia praticado um crime muito semelhante, no ano de 2009, quando também foi indiciado por homicídio.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts