PDT lança pré-candidato a prefeito em Aparecida de Goiânia

Partido assume postura independente no município 

O PDT lançou o nome do ex-vereador Professor Assis Brasil para concorrer à Prefeitura de Aparecida de Goiânia nas eleições deste ano. De acordo com o pré-candidato, as articulações e visitas já foram iniciadas no intuito de criar musculatura para a disputa que se aproxima. 

Na última segunda-feira (25), Assis visitou o presidente da visitou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), Leopoldo Moreira. Na oportunidade, o pedetista, que também é policial civil, se apresentou como pré-candidato e conversou sobre as carências existentes no município.

“Hoje nós avaliamos que a Guarda Civil Municipal pode e precisa ser fortalecida, pois temos uma cidade conurbada com Goiânia e os problemas da capital também provocam problemas em Aparecida. Por isso, precisamos ter um sistema eficiente para que essas ações criminosas não se estabeleçam aqui na cidade”, argumentou Assis Brasil.

Questionado sobre o recente posicionamento do partido, que integrou a base do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), em seguida endossou apoio à pré-candidatura de Glaustin da Fokus (PSC) e agora lançou candidatura própria, Assis argumenta que o partido não teve espaço na atual gestão e que o projeto pedetista também não pode ser engavetado por conta da desistência de Glaustin.

“O PDT sempre caminhou com o MDB de Aparecida, mas, em nenhum momento, houve um envolvimento do PDT na administração. Isso fez com que buscássemos um novo projeto, que seria o de Glaustin da Fokus, mas houve a desistência dele. Com essa situação, o nosso partido avaliou melhor e decidiu pelo posicionamento independente com lançamento de candidatura própria”, explicou o ex-vereador. 

Assis ainda reforça que o PDT está aberto a conversações com outros partidos, com objetivo de discutir uma aliança em torno de um projeto que seja benéfico para o município.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts