Pesquisa Real Time Big Data aponta novo cenário em Goiânia

No levantamento divulgado pela TV Record Goiás, candidato do PSD lidera intenções de voto

A pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data e divulgada na manhã desta terça-feira (06) pela TV Record Goiás aponta que o candidato Vanderlan Cardoso (PSD) lidera as intenções de voto para prefeito de Goiânia com 21%.

Na segunda posição está Maguito Vilela (MDB) com 15% e Delegada Adriana Accorsi (PT) com 9%. Em seguida vem Elias Vaz (PSB) com 5% e Doutora Cristina e Virmondes Cruvinel empatados com 4%. Major Araújo pontou 3%.

Já Alysson Lima (Solidariedade), Gustavo Gayer (DC), Manu Jacob (Psol) e Samuel Almeida (Pros) aparecem com 1%, cada. Não pontuaram na pesquisa os candidatos Cristiano Cunha (PV), Fábio Junior (UP), Talles Barreto (PSDB), Vinícius Gomes (PCO) e Antônio Vieira (PCB).

Dos entrevistados, 13% marcaram nulo ou branco e outros 22% afirmam que não sabem ou não responderam.

Na pesquisa espontânea, Vanderlan lidera com 8%, seguido por Maguito e Adriana, que estão empatados com 5% no segundo lugar. Outros 53% não sabem ou não responderam e 19% afirmaram que votariam branco ou nulo. O prefeito Iris Rezende (MDB) foi lembrado por 4% dos entrevistados.

Rejeição

Conforme a pesquisa, 21% dos entrevistados não votariam em Maguito Vilela. Já Adriana Accorsi é rejeitada por 13%, Vanderlan por 12% e Major Araújo por 5%.

A pesquisa ouviu 850 eleitores entre os dias 30 de setembro e 03 de outubro. A margem de erro é de quatro pontos para mais e para menos. O nível de confiança é de 95%.

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts