Piora estado de saúde do cantor sertanejo Cauan

Artista está internado tratando de uma infecção por coronavírus em um hospital de Goiânia

Conforme boletim médico de um hospital particular de Goiânia divulgado pela família neste domingo, dia 16, o cantor Cauan – que completou 38 anos na última quarta-feira, dia 12 -, da dupla sertaneja com Cléber, teve piora no quadro de saúde.

Ele está internado em uma Unidade de Terapia. “A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70% a 75%”. Antes, o comprometimento do pulmão estava em 50%

O boletim médico indorma ainda que o cantor Cauan está “estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”.

A esposa de Cauan, Mariana Moraes, também foi diagnosticada com a infecção pelo coronavírus, mas passa bem.

No Instagram do cantor, a família fez um post bíblico há cerca de uma hora em oração e pedindo a Deus pela recuperação do artista.

Veja a íntegra do post no Instagram:

“Porém, se estamos esperando alguma coisa que ainda não podemos ver, então esperamos com paciência. Assim também o Espírito de Deus vem nos ajudar na nossa fraqueza. Pois não sabemos como devemos orar, mas o Espírito de Deus, com gemidos que não podem ser explicados por palavras, pede a Deus em nosso favor. E Deus, que vê o que está dentro do coração, sabe qual é o pensamento do Espírito. Porque o Espírito pede em favor do povo de Deus e pede de acordo com a vontade de Deus. Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano. Porque aqueles que já tinham sido escolhidos por Deus ele também separou a fim de se tornarem parecidos com o seu Filho. Ele fez isso para que o Filho fosse o primeiro entre muitos irmãos. Assim Deus chamou os que havia separado. Não somente os chamou, mas também os aceitou; e não somente os aceitou, mas também repartiu a sua glória com eles.”
Romanos 8:25-30

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts