PM mata quatro homens que cavavam túnel para dar acesso ao presídio de Mineiros

Um dos policiais também foi atingido no tiroteio e socorrido

Uma equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Goiás (PMGO) fazia patrulhamento próximo ao presídio de Mineiros quando notou a presença de um casal com comportamento suspeito e deixando uma residência no local.

Ao realizar a abordagem, a mulher demonstrou bastante nervosismo e começou a fingir que estava passando mal.

Diante da suspeita, a equipe entrou residência e, neste momento, foi recebida com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram a injusta e alvejaram quatro homens que estavam na casa. Um dos policiais também foi atingido e socorrido.

Os quatro suspeitos foram socorridos, mas não resistiram e morreram no local. Já o policial, alvejado no colete, ficou aparentemente com a costela quebrada devido ao impacto do tiro.

Ao verificar a casa, foi constatado que os homenes estavam cavando um túnel em direção ao presídio, o qual que já se encontrava com aproximadamente 30 metros e contava com um grande aparato logístico.

No local foram apreendidas quatro armas, sendo três revólveres e uma pistola calibre 40. O Casal envolvido e os objetos do crime foram levados perante a autoridade policial competente.

Total
0
Shares
Related Posts