Ações do indivíduo foram registradas por câmeras de segurança. Pedreiro tratado como principal suspeito foi solto por falta de provas
Nesta terça-feira (05) a Polícia Civil apresentou o suspeito de ter violentado sexualmente e assassinado a adolescente Amélia Vitória, de 14 anos, em Aparecida de Goiânia. Após várias diligências, o indivíduo foi identificado com o nome de Janildo da Silva Magalhães, de 38 anos.
Conforme a Polícia Civil, todas as ações de Janildo foram registradas por câmeras de segurança, inclusive o momento em que ele passa de bicicleta com a jovem pelas ruas do Parque Hayala e Parque Atalaia, em Aparecida de Goiânia. Janildo foi preso nesta segunda-feira (04) e responderá pelos crimes de estupro e homicídio qualificado. Ele já possui passagens policiais por crimes de tráfico de drogas, violência sexual e homicídio.
A identificação foi possível após a coleta e exames com o material genético. De acordo com os investigadores, Janildo violentou a vítima por diversas vezes e depois a matou por asfixia.
Solto
O pedreiro Edmar Tavares da Silva, de 47 anos, que foi preso no último sábado (02), era tratado como principal suspeito do crime, mas foi solto por falta de provas. A Polícia Civil descartou a sua participação no crime da adolescente Amélia Vitória.
Confira o momento da prisão de Janildo da Silva Magalhães: