PORANGATU: Pedro Fernandes oficializa pré-candidatura a prefeito

Atual gestor municipal confirma que vai concorrer novamente e faz balanço da sua gestão

Pedro Fernandes (Progressistas) fez nesta terça-feira (18), pelas redes sociais, o lançamento oficial da sua pré-candidatura a prefeito de Porangatu.

Em tempo de pandemia do novo coronavírus, as redes sociais estão sendo utilizadas pelos políticos para informar à população sobre suas ações.

No vídeo gravado por ele, o prefeito faz um rápido balanço do seu trabalho e diz acreditar na continuidade do desenvolvimento do município que recebeu novas empresas na sua gestão, gerando emprego e renda para a população.

Pedro Fernandes declara ainda que tinha um grande sonho, que era instalar os leitos de UTI no Hospital Municipal, sonho que foi realizado recentemente.

Ele fala também que investiu na infraestrutura das escolas e creches e valorizou os profissionais da Educação. Na zona rural informa que investiu bastante nas estradas, na troca de pontes de madeira por pontes de concreto, valorizando o produtor rural.

Na infraestrutura lembra que fez recapeamento, asfalto novo e 200 km de redes de esgoto em várias ruas e avenidas por toda a cidade.

Essa realidade o motiva a pedir o voto de confiança dos porangatuenses, mais uma vez. “Conheço de perto as necessidades do município. Por isso, coloco meu nome à disposição do nosso povo como pré-candidato a prefeito da cidade de Porangatu”.

O município pode ter nesta eleição até seis candidatos a prefeito. Além de Pedro Fernandes, os mais cotados até agora são Márcio Luis (MDB) e Vanuza Valadares (Podemos).

G365 ([email protected])

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts