Posse do prefeito, vice e vereadores será às 17 horas no Anfiteatro Municipal

Cidade Administrativa de Aparecida de Goiânia – (Foto Ênio Medeiros / Secom Aparecida)

Por causa da pandemia, além das autoridades, cada eleito poderá levar um convidado à Sessão Solene da Câmara Municipal que será realizada no Anfiteatro Municipal de Aparecida

A Sessão Solene da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia que dará posse ao prefeito Gustavo Mendanha, ao vice-prefeito Vilmar Mariano e aos 25 vereadores eleitos em Aparecida de Goiânia será realizada na sexta-feira, de 1º de janeiro.

A cerimônia está agendada para começar às 17 horas, no Anfiteatro Municipal de Aparecida de Goiânia, na Avenida Gervásio Pinheiro, Setor Village Garavelo (Cidade Administrativa).

De acordo com as assessorias de imprensa da Câmara Municipal e da Prefeitura de Aparecida, a solenidade seguirá todas as medidas de segurança, com entrada permitida apenas para autoridades e cada eleito poderá levar um convidado. O evento será transmitido ao vivo, por meio de live nas redes sociais da Câmara de Vereadores e do prefeito reeleito Gustavo Mendanha.

Os vereadores eleitos e reeleitos tiveram reunião na tarde desta segunda-feira (28), na Câmara municipal, quando foram informados sobre o protocolo da cerimônia.

O evento marcará também a inauguração do Anfiteatro Municipal de Aparecida.

Após a solenidade será realizada uma coletiva com o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e com o vice-prefeito Vilmar Mariano (MDB).

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts