Prefeito agride vizinho com uma faca

Briga foi motivada pelo vazamento de uma fossa

O prefeito de Jussara, Wilson Santos (PSDB), agrediu o vizinho com uma faca nesta sexta-feira (04). O motivo da confusão foi o vazamento de uma fossa, que provocou mau cheiro no local. A informação é do Mais Goiás.

Em vídeo gravado pela vítima, Luiz Antônio aponta o local do ferimento provocado pela agressão. Ele ainda relata que foi agredido após reclamar do vazamento da fossa situada na residência do prefeito. No entanto, após apresentar a reclamação, Luiz Antônio relata que foi agredido pelo prefeito com uma faca. O caso foi registrado na Polícia Civil do município.

“Não entendi ele. Eu queria que ele solucionasse o problema. Ele veio com desaforo e voltou com uma faca escondida. Consegui desviar, mas a faca ainda entrou uns 2 centímetros no meu ombro”, relatou o técnico de refrigeração ao Mais Goiás.

Prefeito

O prefeito Wilson Santos pediu desculpas à população por meio de um vídeo publicado nas redes sociais e ainda argumentou que ele que foi vítima de agressão. “Ele chegou me agredindo, chutando o portão e desacatando minha família. Não aguentei e tive que defender”, relatou o prefeito de Jussara.

https://www.instagram.com/tv/CEwtDb_Ha5t/?utm_source=ig_web_copy_link

Nota de esclarecimento

O Prefeito Wilson Santos, vem a público prestar os devidos esclarecimentos sobre o fato ocorrido na noite desta sexta-feira (04/09/2020) onde na porta de sua residência, ele, sua esposa e neta foram agredidos por palavras e gestos por um homem. Diante da agressão sua esposa e neta pediram inúmeras vezes que o cidadão se identificasse e apresentasse sua queixa de maneira respeitosa e amigável, contudo continuou recebendo violentamente palavrões e ameaças do mesmo. Na angústia de ver sua família sendo acometida com violência por motivos desconhecidos o prefeito saiu em legitima defesa da esposa e neta, de acordo com Artigo 25 do Código Penal Brasileiro.

O Prefeito Wilson Santos, tem uma trajetória política na cidade de Jussara e todos sabem da sua integridade, cordialidade no tratamento com todo o povo jussarense e uma vida pautada na paz, no respeito e no diálogo.
O Prefeito lamenta imensamente o ocorrido, no entanto diante das ameaças e do comportamento agressivo do indivíduo, a natureza do Homem, o Amor do Marido e avô Protetor falou mais alto.

O Prefeito se encontra a disposição das autoridades policias para quaisquer esclarecimentos e continua seu compromisso em defesa de Jussara, da paz e da proteção da família.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts