Prefeitura abre investigação contra guardas municipais

Portarias da Corregedoria-Geral foram publicadas nesta terça-feira, do Diário Oficial

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia publicou na edição desta terça-feira, (05), do Diário Oficial Eletrônico (DOE), portarias instaurando sindicâncias contra nove guardas municipais.

As sindicâncias visam apurar a existência de infração disciplinar em desfavor desses guardas no exercício da atividade profissional.

Para cumprir a missão, o corregedor-geral da Guarda Civil, Valcley César Valadão Fonseca, designou a Comissão Processante Permanente que vai investigar as possíveis irregularidades.

O presidente da Comissão Processante é Darci Divino Honório da Silva. Osvaldo Borges Ribeiro Júnior e Flávio de Freitas, membros, e Mozer Marques da Silva, vogal.

Essa comissão tem prazo de 30 dias para conclusão das investigações a partir da data de publicação das portarias, que foram assinadas pelo Secretario de Mobilidade e Defesa Social, Roberto Cândido da Silva, e pelo corregedor-geral Valcley César.

Posicionamento

A reportagem do Goiás365 entrou em contato com a Prefeitura de Aparecida em busca de mais informações sobre o caso, no entanto, não houve manifestação.

O conteúdo das portarias podem ser acessadas pelo link: https://webio.aparecida.go.gov.br/diariooficial/download/1382

G365 ([email protected])

Total
0
Shares
Related Posts