Prefeito Leandro Vilela declarou que recurso foi utilizado para quitar a folha de dezembro e para pagamento de prestadores de serviço e colaboradores
O prefeito Leandro Vilela declarou ao Goiás 365 que gostaria que o município de Aparecida de Goiânia estivesse em outra situação, sem a dívida de R$ 500 milhões “deixada irresponsavelmente pela gestão anterior”.
Apesar da dificuldade financeira, disse o prefeito, houve muita dedicação dele e da sua equipe no sentido de restabelecer o equilíbrio das contas do município, o que resultou em economia que possibilitou pagar dívidas.
“A nossa equipe de trabalho está tirando leite de pedra, né. Tanta dedicação e tanta luta buscando a melhoria, buscando a eficiência diante de um cenário onde tivemos, em três meses, economia de R$ 100 milhões, pagando os servidores de dezembro e vários outros prestadores de serviço e colaboradores”, declarou.
Segundo Leandro Vilela, a prefeitura vai continuar fazendo economia e investindo os recursos que tem visando restabelecer suas finanças e também a prestação de serviço de qualidade para a população aparecidense até chegar a uma gestão plena e equilibrada.
“Queremos um município pleno como estava na gestão do Gustavo Mendanha, do Maguito Vilela. Esse é o modelo de Aparecida que nós queremos”, acrescentou o prefeito.
Apoio da Câmara
Leandro Vilela destacou ainda que todos os objetivos alcançados em sua administração até agora teve apoio total da Câmara Municipal. “A Câmara tem sido parceira nossa em todos os momentos, entendido as dificuldades e colaborado imensamente com a gestão e com o atendimento da nossa população”.
Declarações
As declarações do prefeito Leandro Vilela foram dadas na manhã deste sábado (12/4), durante a inauguração da nova ala de hemodinâmica do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia – Iris Rezende Machado (HMAP).