Prefeitura de Trindade obtém nota de 99,43 no índice de transparência

Município lidera ranking entre os municípios goianos com mais de 100 mil habitantes 

A Prefeitura de Trindade alcançou a nota de de 99,43, no índice de transparência de 2021, conforme relatório do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Entre os municípios com mais de 100 mil habitantes, Trindade e Senador Canedo ficaram com a nota mais alta (99,43); seguidas de Itumbiara (99,14), Rio Verde (99,04), Goiânia (98,08) e Anápolis (95,59).

O prefeito Marden Júnior (Patriota) comemorou a avaliação obtida pela Prefeitura. “É um momento de muita alegria para nós porque estamos cumprindo o que prometemos, que era fazer uma gestão de eficiência, com transparência, uma gestão honesta”, declarou o gestor, que ainda acrescentou: “É um resultado que traz para nós a certeza de que nossa gestão tem cumprido com sua missão de ser transparente com as pessoas e cada vez mais eficiente, com a confiança de que ainda vamos melhorar mais, motivados a seguir no caminho do bem, das boas práticas políticas, das boas políticas públicas para desenvolver juntos a cidade de Trindade”.

O relatório confirma que a Prefeitura de Trindade vem em uma crescente e rápida melhoria, com salto de 6 posições no ranking dos 246 municípios em relação a 2020, quanto teve avaliação de 95,07 e ficou na 21ª posição, contra a 16ª que alcançou na atual. Pelos avanços, ficou entre os 15 municípios parabenizados pelo TCM que tiveram índice acima de 99% no cumprimento da Lei de Acesso à Informação.

Total
1
Shares
Related Posts