Professor Alcides descarta plano B e afirma que é candidato à reeleição

Parlamentar refuta boato de que estaria disposto a apoiar Cláudio da Unifan para ocupar sua vaga

Em entrevista ao Jornal Goiás365, o deputado federal Professor Alcides (Progressistas) descartou as especulações de que o secretário de Meio Ambiente de Aparecida, Cláudio da Unifan, será candidato a deputado federal no seu lugar.

“Isso não existe. Isso é uma desinformação, uma fake news plantada pelos meus adversários políticos. Não sei se são de adversários políticos daqui de Aparecida de Goiânia ou do Governo do Estado. Eles estão desesperados com o nosso trabalho e com o nosso crescimento político”, argumentou o parlamentar.

Professor Alcides explica que a prestação de contas da campanha eleitoral de 2018 já foi devidamente corrigida e que recurso já foi apresentado junto ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. “Tenho certeza que vai dar tudo certo. Vou disputar a reeleição”, reforçou.

Conforme o deputado, esses boatos fazem parte de uma estratégia dos adversários que visa desconstruir sua imagem e provocar divisão dentro do seu grupo político. “Eles estão tentando de todas as formas, através de fake news, atacar o nosso trabalho e fazer com que ele seja desfeito. Mas nós estamos com os pés no chão. Estou tranquilo, sabendo que vou disputar a reeleição e seguir trabalhando por Goiás”, declarou o deputado Professor Alcides.

Total
19
Shares
Related Posts