Professor Alcides trabalha a expansão do seu grupo político

Parlamentar trabalha com candidatos a prefeito, vice e a vereador em todas as regiões de Goiás

O deputado federal Professor Alcides (Progressistas) tem recebido visitas de lideranças políticas de vários municípios goianos nos últimos dias em seu escritório político em Aparecida de Goiânia. Os encontros consolidam a influência do parlamentar em diversas regiões do Estado de Goiás.

Professor Alcides trabalha com objetivo de ampliar seu grupo político, com apoio a candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador do Progressistas e de partidos coligados em cerca de 100 municípios goianos.

Nos últimos dias, ele recebeu a visita de comitivas compostas por lideranças de Nova Crixás, Montes Claros de Goiás, Cavalcante, Cidade Ocidental, Campinorte, Morrinhos, Silvânia, Alto Paraíso, Cabeceiras, Jataí, Jaraguá, Aparecida do Rio Doce, Hidrolândia São João D’Aliança, São Simão, Pires do Rio, Alto Horizonte, Inhumas, Aparecida de Goiânia e Goiânia, entre outras.

“Sou um deputado federal municipalista e tenho forte ligação com as lideranças do interior de Goiás. Atendo a todas e procuro ajudá-las com muito trabalho e transparência no meu mandato. Estamos crescendo juntos”, declarou o parlamentar.

Em Aparecida de Goiânia, Professor Alcides é aliado do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e apoia sua reeleição. Seu grupo político é formado por seis vereadores do Progressistas, além de dezenas de candidatos a vereador do Partido Verde e de outras legendas.

Apoio

Nos últimos dias, o deputado firmou parceria para apoiar também a reeleição dos vereadores Araújo, Edilson Ferreira e Gilsão Meu Povo, ambos do MDB. O vereador André Fortaleza, também do MDB, já compõe seu grupo há bastante tempo.

Professor Alcides já trabalha a eleição municipal deste ano de olho na eleição de 2022. “Todos são meus companheiros antigos na política de Aparecida e fechamos um acordo de parceria. Vou apoiá-los nas suas reeleições e eles vão integrar meu projeto político daqui para frente me apoiando também nas eleições de 2022”, disse.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts