Programa Sanear 2025: Saneago oferece descontos e parcelamento para regularizar dívidas

As negociações à vista podem ser realizadas diretamente pela Central de Relacionamento da Saneago e pelo telefone 0800 645 0115 – (Foto: Reprodução)

Para pagamentos à vista, os descontos podem chegar a 95%

Os clientes da Saneago têm até o dia 30 de dezembro para aproveitar as condições especiais do Programa Sanear 2025, que entra em sua reta final. Esta é a última oportunidade para regularizar débitos com descontos que podem chegar a 95% sobre juros, multa e atualização monetária.

Com o slogan “Quem negocia, economiza”, o Sanear 2025 oferece facilidades para evitar transtornos como corte no fornecimento de água, negativação e protesto em cartório. Podem participar clientes com débitos referentes aos serviços de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário, vencidos até maio deste ano. Todos os valores podem ser negociados, mas os descontos incidem apenas sobre os encargos dos débitos dentro desse período.

Para pagamentos à vista, os abatimentos podem chegar a 95%, conforme o perfil da dívida. Já nas negociações parceladas, os descontos são progressivos e variam de acordo com o número de parcelas e a situação do débito, com possibilidade de parcelamento em até 60 vezes.

Como participar

As negociações à vista podem ser realizadas diretamente pela Central de Relacionamento da Saneago, pelo telefone 0800 645 0115, por qualquer cliente com débitos elegíveis, independentemente do valor ou da titularidade.

Para quem optar pelo parcelamento, também é possível negociar por telefone, desde que o titular da conta esteja cadastrado na categoria particular, o débito seja inferior a R$ 10 mil e não esteja em cobrança judicial. Nos casos de dívidas judicializadas, a análise é feita pela unidade jurídica da Saneago, conforme as especificidades de cada processo.

As negociações também podem ser realizadas presencialmente nas agências de atendimento da Saneago e nas unidades do Vapt Vupt. Para o atendimento presencial, é necessário agendar previamente pelo site www.vaptvupt.go.gov.br.

No atendimento, o cliente deve apresentar documentos pessoais (CPF, RG e comprovante de endereço). Caso a conta esteja em nome de outra pessoa, é preciso apresentar documentos que comprovem a posse ou propriedade do imóvel, como escritura, termo de posse ou contrato de compra.

Total
0
Shares
Related Posts