PTC de Aparecida realiza convenção nesta sexta

Partido vai formar chapa proporcional com 38 candidatos a vereador no município

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Aparecida de Goiânia realiza convenção municipal nesta sexta-feira, dia 11, das 17h30 às 21h30, pela rede mundial de computadores, por meio de link, ID e senha e para a executiva municipal e pré-candidatos a vereador, preferencialmente, na sede administrativa do partido, na Avenida Padre Marcelino Champagnat. Qd. 7, Lt. 9, no Residencial Village Garavelo.

Nos últimos dias, intensas articulações se consolidaram em torno dos pré-candidatos do PTC em Aparecida de Goiânia. O deputado federal João Campos declarou apoio a Hanleryo Arantes e dialoga com outros, o deputado federal Adriano Avelar declarou apoio ao Leandro da Pamonharia, o deputado federal Professor Alcides, com maior base em Aparecida de Goiânia, abriu diálogo para apoiar oito dos pré-candidatos, dentre eles constam aliados históricos como Edinho Carvalho, Eder do Skinão e Onomar Novais. O deputado estadual Karlos Cabral estabelece diálogo para apoiar ao menos cinco pré-candidatos originários de suas bases no PDT, enquanto Max Menezes se estabelece como grande articulador junto aos pré-candidatos do PTC e outras legendas.

O PTC de Aparecida de Goiânia, presidido pelo professor Einstein Paniago, se apresenta como um partido que abarcou pré-candidatos de diversos segmentos e chega à convenção com chapa completa de 38 candidatos para 25 vagas no Legislativo. O Meu Amigo Batata, por exemplo, é um empresário do Jardim Tiradentes. O Comandante Áureo é ex-comandante da Guarda Civil Metropolitana de Aparecida e representa a Cidade Satélite São Luiz. A Professora Jandira, a enfermeira Cristina do Hospital São Silvestre, a Tia Deni, dona Raimunda do Buriti Sereno e Geni da Casta são algumas das 12 pré-candidatas da legenda.

Contando com nomes experientes como Edinho Carvalho, Leandro da Pamonharia, Tia Deni, Wilker da Sudamérica, Antônio Neto da SDU, Hanleryo Arantes, Cristina do Hospital São Silvestre, Onomar da Puma, Prof.Thiago Oliverta, Cláudio Muralha, Jhon Jhon do Teatro, Dario Gandi, Pastora Joaninha, Arnaldo irmão do Macedo, William Ludovico Filho, dentre outros, os trabalhistas cristãos têm representação em diversos segmentos sociais, profissionais e empresariais, estando equitativamente distribuídos por todas as regiões de Aparecida de Goiânia.

De acordo com as projeções do partido, levando em consideração a quantidade de possíveis eleitores votantes para 2020, 308.749, o PTC pode fazer de dois a três vereadores, isso porque a legenda possui pré-candidatos nas principais zonas eleitorais de Aparecida de Goiânia, 119, 13 postulantes, 132, 12 aspirantes e zona 145, 13. 

O PTC pretende chegar ao final da eleição proporcional municipal como uma das legendas mais vitoriosas, pois as estatísticas apontam para potencial de fazer, com tranquilidade, coeficientes eleitorais para eleger três vereadores pela legenda, se considerado o desempenho dos pré-candidatos nos pleitos anteriores.

O partido vai confirmar também na convenção apoio à reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts