“Quando chegar o momento, quero terminar minha vida pública igual ao Iris”, diz Caiado

Ao lado de Iris Rezende, governador Ronaldo Caiado participou da inauguração da Ponte da Avenida dos Alpes – (Foto: Wesley Costa)

Governador participa de inauguração da Ponte da Avenida dos Alpes, em Goiânia. Durante solenidade, prefeito de Goiânia destaca gestão do democrata

O governador Ronaldo Caiado (DEM) declarou neste sábado (19) que o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), tem uma trajetória política digna de admiração e respeito. “Quando chegar o momento, quero terminar minha vida pública igual ao Iris. Poder continuar morando em Goiás, andar com minha família em todas as ruas da cidade, caminhar pelo Estado e Brasil de cabeça levantada, e ter a respeitabilidade de todos”, disse durante participação na solenidade de inauguração da Ponte da Avenida dos Alpes.

A estrutura, construída com recursos da gestão municipal, beneficiará cerca de 120 mil moradores da região sudoeste de Goiânia. O prefeito agradeceu o governador, a quem chamou de “amigo de uma vida”, por dedicar uma manhã de sua agenda para acompanhá-lo na entrega de mais uma obra na capital. “Caiado me emociona”, revelou. “Ele tem, com muita dignidade, representado Goiás no cenário nacional, sentindo as aspirações de nosso povo, e procurando realizar esse governo que já nos encanta.”

Durante a solenidade, a Banda da Guarda Civil Metropolitana cantou parabéns para o prefeito, que completa 87 anos na próxima terça-feira (22). “Nunca imaginei que me tornasse alvo de tanto carinho e tanta homenagem como tem sido”, relatou Iris, ao garantir que chega ao fim do mandato com a prefeitura em ordem. Em resposta, Caiado afirmou que tudo isso é reconhecimento pela sua atuação enquanto gestor público. “É uma verdadeira aula de política, de experiência. São 62 anos na vida pública sem uma mácula”, salientou.

A ponte inaugurada neste sábado liga a Vila Alpes à Avenida C-107, no Jardim América, passando sobre o trecho 3 da Marginal Cascavel. A estrutura tem extensão de 74,6 metros por 23,6 metros de largura e compõe o programa de mobilidade urbana da administração da capital para desafogar o trânsito em pontos de estrangulamento.

Na sequência, a comitiva liderada por Caiado e Iris visitou o corredor da Avenida T-7. Toda a extensão, que tem 10,5 quilômetros, garante mobilidade de vários modais (ônibus, bicicleta e veículos), e ainda condições de trânsito seguro para pedestres e pessoas com mobilidade reduzida, por deficiência física ou visual.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts