Queridinha do MDB aparecidense é vaiada

Secretária Municipal de Educação é pré-candidata a uma cadeira na Câmara Municipal, mas evento desta quarta-feira mostrou que a popularidade da emedebista não é das maiores

A secretária municipal de Educação de Aparecida de Goiânia, Valéria Pettersen, foi recebida de maneira calorosa pelos servidores da rede municipal de ensino, em evento realizado na última quarta-feira (22). Porém, o calor provocado pela recepção não foi positivo, e sim, muito negativo. A pré-candidata a uma cadeira na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia nas eleições deste ano recebeu uma sonora vaia dos presentes no evento.

Desconcertada com tamanho alvoroço, a queridinha do MDB local continuou o discurso, porém, não foi ouvida. Em sua fala, ela criticou os protestos dos manifestantes e elogiou a gestão do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), algo que é regra para os integrantes da cúpula administrativa municipal.

O manifesto da categoria é relacionado ao não cumprimento das progressões salariais, conforme acordado recentemente. As manifestações foram feitas no encontro para Formação em Rede para todos os servidores das escolas municipais e CMEIs da administração municipal, que foi realizado no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, situado no setor Residencial Solar Central Park. O encontro reuniu profissionais da Educação entre professores e técnicos administrativos.

Total
0
Shares
Related Posts