Pré-candidatos desincompatibilizam do Executivo municipal. Confira a lista de alguns nomes que foram desligados da gestão
O Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município de Aparecida de Goiânia, publicado nesta terça-feira (31), trás uma série de exonerações de lideranças políticas que devem disputar as eleições deste ano.
Entre os principais nomes da lista de exonerados está o de Valéria Pettersen, que até a última segunda-feira (30) era a titular da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo. Além dela, Avelino Marinho foi exonerado do posto de secretário-executivo de Mobilidade e Defesa Social e o filho do pré-candidato a prefeito de Aparecida, Willian Ludovico (Patriota), também foi desligado da gestão.
Diversos secretários-executivos, diretores e integrantes de outros cargos de confiança foram exonerados da gestão aparecidense. Confira a lista: Roberto Teixeira da Silva, Wilker Moreira de Souza, Eudenir de Souza Neves, Hanleryo Arantes de Oliveira Matos, Marizan Luis da Silva, Elio Justiniano Alves, Hans Miller Rodrigues de Medeiros, Julio Cesar Rodrigues Lemos, Orlanes Ferreira de Sousa, William Ludovico de Almeida Filho, Avelino Marinho Sousa, José Anchieta Lopes de Araújo, Antonio Ferreira de Brito, Camila da Silva Rosa, Vando Pereira Prado, Alemar Gonçalves Ferreira, Vencerlino da Silva Bastos, Ailton Moreira da Silva, Domingos Paiva Rodrigues, Juarez Francisco Benevides, Cleber Camilo dos Santos, Eliezer Eterno Guimarães, Ademir Afonso Amador, Marciel Francisco da Silva.
De acordo com a Prefeitura de Aparecida, o anúncio do novo titular da pasta da Educação deve ser feito em breve pelo prefeito em exercício, Veter Martins (MDB).