Semma encerra festas e interdita bar em Aparecida

Ação de fiscalização foi realizada neste final de semana

A Secretaria de Meio Ambiente de Aparecida (Semma) com apoio da Polícia Militar deu continuidade às fiscalizações de perturbação de sossego neste fim de semana. A ação também teve como objetivo evitar a aglomeração de pessoas e a realização de festas clandestinas. De acordo com dados da secretaria, entre sexta-feira (04) e domingo (06) uma festa clandestina foi encerrada e foram apreendidos cinco veículos com som automotivo.

No domingo um bar foi interditado no Bairro Itapuã por promover festa com som mecânico. Como estava com os documentos de licenciamento em dia, o bar foi apenas multado em R$ 2 mil. Outra ação interditou uma distribuidora de bebidas. Segundo a Semma, no local havia a aglomeração de pessoas e um som mecânico importunou o sossego dos vizinhos. No Jardim Bela Vista outros dois carros com som automotivo também foram apreendidos pela fiscalização neste fim de semana.

Na noite deste domingo uma chácara no Jardim Maranata foi interditada e multada pelos fiscais por promover festa clandestina com uso de som automotivo. Esta foi a terceira vez que o espaço promoveu eventos clandestinos, por isso o valor da multa aplicado foi triplicado, de R$ 30 mil.

Dois veículos com som automotivo foram apreendidos no local. Os menores e o organizador do evento foram conduzidos para delegacia de polícia.
A fiscalização do fim de semana resultou ainda na apreensão de cinco carros com som automotivo, além de aplicação de multas por poluição sonora e descumprimento do decreto municipal que proíbe a realização de festas no período de pandemia.

https://www.instagram.com/p/CE2j6xpnuUp/?utm_source=ig_web_copy_link
Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts