Os trabalhos desta quinta-feira sequer foram abertos
A sessão ordinária desta quinta-feira (14) da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia foi encerrada por falta de quórum, apesar da pauta conter quatro projetos, sendo um veto do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e outros três de autoria dos parlamentares.
Matérias aptas a serem votadas
- Veto total ao Projeto de Lei Nº 113/19 de autoria do vereador Manoel Nascimento (DEM) que dispõe sobre sistema de coleta de dados biométricos de recém-nascidos nas unidades de saúde públicas e privadas do município de Aparecida de Goiânia.
- Projeto de Lei Nº 130/19 de autoria do vereador Arnaldo Leite (MDB) que institui no Calendário Oficial de Eventos da cidade a Semana de Sensibilização à Perda Gestacional, Neonatal e Infantil, a ser realizada anualmente na semana que compreende o dia 15 de outubro.
- Projeto de Lei Nº 013/20 de autoria do vereador Isaac Martins (PL) que institui no âmbito do município a campanha “Dezembro Verde”, voltada ao não abandono de animais.
- Projeto de Lei Nº 008/20 de autoria do vereador Elias Junior (PP) que dispõe sobre a criação da Câmara Mirim no âmbito da Câmara Municipal.