Suspeito de cometer estupros em série é preso em Goiânia

Pelos menos oito vítimas já foram identificadas pela investigação 

No final da tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, prendeu preventivamente um indivíduo acusado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra diversas crianças, na cidade de Goiânia. Ao menos 08 vítimas já foram identificadas pela investigação.

As investigações iniciaram após a DPCA de Goiânia tomar ciência de que José Ferreira Lima Filho, conhecido como “Darinho”, teria cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas seis anos de idade. No decorrer da investigação, após o cruzamento de dados, descobriu-se que o suposto autor não teria cometido apenas um ato, mas também praticado uma série de crimes contra vulneráveis, sendo contabilizada a existência de pelo menos oito crianças vítimas, apenas em Goiânia, de modo que as primeiras condutas ocorreram desde o ano de 2000 até os dias atuais, tendo como alvo crianças entre 06 a 12 anos.

Após a consumação de seus atos, o suspeito passava ameaçar às crianças, visando que as mesmas mantivessem o silêncio e não expusessem aos familiares o ocorrido.

Total
1
Shares
Related Posts