Suspeito de cometer homicídio brutal em Goiânia é preso 

Caso foi registrado no Setor Faiçalville 

A Polícia Civil prendeu em flagrante Mariano Paciente da Silva Neto, autor confesso do homicídio brutal da vítima Ramon Nunes da Conceição, ocorrido no Setor Faiçalville, em Goiânia na última quarta-feira (23). 

O suspeito teria efetuado diversos golpes na cabeça da vítima com uma chave-de-roda e com socos. Além disso, depois que a vítima estava incapacitada para reagir às agressões, os autores ainda passaram com o carro sobre seu corpo por diversas vezes.

Um dos autores já havia sido preso pela polícia militar logo que o crime aconteceu. O segundo autor, preso na sexta-feira estava foragido e foi preso em via pública, após diligências.

O crime foi registrado por meio de câmeras do circuito de segurança do local e o autuado, na presença de seu advogado, confessou integralmente seu envolvimento no fato, alegando que estava sob o efeito de drogas no momento do delito. Questionado sobre o motivo do crime, o preso afirmou que não teve motivo algum e que sequer conhecia a vítima. Afirmou tê-la matado unicamente por estar sob o efeito de crack.

Total
0
Shares
Related Posts