Tatá Teixeira avalia saída da gestão municipal

Secretário não descarta a possibilidade de participar das eleições deste ano

O secretário municipal de Articulação Política, Tatá Teixeira, avalia a possibilidade de desincompatibilização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia para participar das eleições deste ano. Teixeira deve conversar ainda nesta semana com o deputado federal Professor Alcides (Progressistas), com o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e demais aliados políticos para fazer a tomada da decisão.

De acordo com fontes ouvidas pelo Goiás365, Tatá não desistiu da disputa pela vaga de vice na chapa a ser liderada por Mendanha.

Conforme a legislação eleitoral, o secretário tem até o próximo dia 04 de junho para se desincompatibilizar da gestão, caso tenha alguma pretensão política neste ano.

Tatá afirmou que a dúvida ainda persiste e que a decisão deve ser tomada já nesta quarta-feira (03).

“Eu venho conversando com algumas pessoas. Devo conversar com o Professor Alcides até amanhã [quarta-feira], mas eu vou sentar com o prefeito [Gustavo Mendanha] para definir se eu me afasto no dia 04 ou não”, disse Tatá com exclusividade ao Goiás365.

Questionado sobre a sua decisão, o articulador político afirmou que ainda está em dúvida. “Estou em dúvida hoje. Não sei nem que sim e nem que não. Mas a gente vem trabalhando há muito tempo para a reeleição do prefeito e para a administração e é claro que vai criando as pessoas que são à favor e contra. Então, na realidade, a gente tem que sentar com o prefeito, com algumas pessoas, com a família e os amigos para definir esse projeto, que não pode ser pessoal, tem que ser de um conjunto”, argumentou Tatá Teixeira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts