Também foram eleitos, respectivamente, vice-presidente e corregedor-geral
O Tribunal de Contas do Estado definiu hoje (16/set) o nome do conselheiro Edson Ferrari (ao centro, na foto) para presidir o órgão fiscalizador no biênio 2021/2022. Ele foi eleito por unanimidade, juntamente com Kennedy Trindade, para vice-presidente e Sebastião Tejota, corregedor-geral. A posse deve ocorrer antes do início das atividades do Tribunal no ano que vem.
O atual presidente Celmar Rech explicou que a eleição foi a primeira reunião presencial do TCE-GO desde o início da pandemia, com os devidos cuidados de distanciamento e prevenção, e desejou à mesa diretora eleita sucesso na gestão dos próximos dois anos à frente do Tribunal.
Coube à conselheira Carla Santillo apresentar a chapa para votação. Após a apuração, o presidente eleito agradeceu o voto de confiança dos conselheiros, afirmando que o TCE-GO vai seguir na sua atuação eminentemente técnica, visando a eficiência da administração pública. Todos os conselheiros e a procuradora-geral de Contas, Maísa de Sousa Castro, usaram da palavra para ressaltar a experiência administrativa dos três eleitos e destacar o trabalho da atual mesa diretora.