Teófilo diz que tema “corrupção” volta a permear Governo Caiado

Parlamentar afirma que é preciso investigar os auxiliares do governador

O deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) declarou durante a sessão ordinária desta terça-feira (09) que o tema “corrupção” volta a permear o Governo Caiado. “Pelo visto, são várias notícias nesse sentido”, afirmou.

“Gostaria de fazer aqui um breve histórico da Codego. Eu cheguei a fazer um requerimento à Codego, muito tempo atrás, pedindo informações sobre a venda dessa área. Quatro pessoas me enviaram documentos de 400 páginas e nos deparamos com coisas que indicam práticas de crimes. O grupo mineiro não existe. O Israel Freitas não é investidor e sim testemunha, e o preço irrisório do imóvel e o envolvimento do filho de Carlos Cachoeira, são todos indícios”, disse o parlamentar.

O deputado reforçou seu posicionamento ao citar que Marcos Cabral saiu da presidência da Codego, mas foi nomeado para ocupar uma assessoria especial na governadoria.

“O presidente Marcos Cabral caiu, mas ganhou uma assessoria especial de presente. É lamentável que os dois pareceres não foram enviados a mim, foram sonegados, cometeram o crime de sonegação de documentos”, afirmou.

Humberto Teófilo ainda citou o caso do áudio vazado do primo do governador. “Sobre o Jorge Caiado, ele sempre teve viatura por conta, ele manda e desmanda na Secretaria de Segurança Pública. O áudio vazado demonstra uma situação terrível. Nós temos que investigar essa condução e sugiro novamente ao governador exonerar seus auxiliares no Ipasgo, no Detran e na AGR, já que novos casos de corrupção vão aparecer nos próximos dias”, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts