Três suspeitos de homicídio são presos; vítima foi atropelada e esfaqueada

Câmera de segurança mostra quando homem é atropelado. Na sequência, acusados descem do carro e agridem a vítima – (Foto Reprodução/PMGO)

Segundo relatos dos autores, o que motivou o crime foi um desacordo comercial, quando a vítima teria desferido um tapa no rosto de um deles

Na noite deste domingo (21/9), a Polícia Militar deu uma resposta rápida à sociedade, realizando a prisão de três autores que um homicídio bárbaro cometido na Vila Mutirão, em Goiânia. Após atropelar um desafeto, o trio ainda desceu do veículo e esfaqueou a vítima, na sequência, os criminosos fugiram do local.

Segundo relatos dos autores, o que motivou o homicídio foi um desacordo comercial, onde a vítima teria desferido um tapa no rosto de um dos autores, após fato, acompanhado de seu irmão gêmeo e outro homem, eles perseguiam e esfaquearam um homem de 52 anos que também estava monitorado eletronicamente e respondia pelo crime de latrocínio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma força tarefa envolvendo as agências de inteligência da Polícia Militar resultou na prisão de um dos autores, de 22 anos, natural do Estado do Pará, pelo Batalhão de ROTAM, na sequência os dois irmãos gêmeos de 29 anos foram presos pelo 3° Comando Regional, através da CPE de Anápolis.

Confira:

Total
0
Shares
Related Posts