TV Serra Dourada demite Jordevá Rosa

Jornalista trabalhou na emissora por 29 anos

O jornalista Jordevá Rosa foi demitido pela TV Serra Dourada nesta segunda-feira (03). O jornalista ocupava o posto de diretor de jornalismo e apresentava o Jornal do Meio Dia.

O comunicador estava de férias e nesta segunda-feira retornou para as atividades, quando foi comunicado do desligamento. Em suas redes sociais, Jordevá confirmou a informação e demonstrou gratidão pelo tempo em que esteve na emissora.

“Amigos….Passando pra comunicar a todos, que a partir de hoje, deixo de fazer parte da TV Serra Dourada. Foram 29 anos de muito aprendizado, grandes coberturas e inúmeros projetos, que marcaram a minha vida profissional. Por isso, gratidão é a palavra mais sincera em relação à essa importante emissora. A partir de agora, dou início a uma nova fase profissional. Estou pronto para os novos desafios, que tenho certeza, serão gratificantes e animadores. Agradeço a vocês, telespectadores e seguidores. Vocês vão continuar comigo Por onde eu for”, publicou o jornalista em suas redes sociais.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts