Vereador Nascimento desabafa após ser preterido no DEM

Político diz que sua candidatura a prefeito chegou a ser colocada na convenção do partido

Principal nome do DEM em Aparecida de Goiânia e aliado de primeira hora do governador Ronaldo Caiado, o vereador Manoel Nascimento tentou até o último momento emplacar seu nome como candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia pelo partido.

Na convenção realizada no dia 14 na Câmara Municipal, Nascimento colocou seu nome como candidato a prefeito de Aparecida, mas a postulação foi rechaçada por Ronaldo Caiado que decidiu formar uma coligação mais ampla tendo o nome do atual vice-prefeito, Veter Martins (PSD), liderando uma coalisão de partidos da sua base política no município.

Nascimento foi fiel ao governador e aceitou a decisão, mas saiu magoado da articulação, disse que vai seguir as orientações do governador sem, no entanto, pedir voto para o candidato a prefeito escolhido por Caiado. “O governador, visando uma coligação mais ampla, pediu que eu retirasse a minha pretensão. De pronto eu atendi”.

Além disso, Nascimento demonstrou em áudio no aplicativo de conversas Whatsapp que ficou magoado também com um membro do partido, em especial: trata-se de outro pré-candidato a prefeito, Felype Robson.

“Depois fui atacado nas redes sociais por um membro do partido, Felype Robson, pessoa não digna de respeito e pelos atos e atitudes demonstradas deixa evidente má conduta e desvio de caráter. Fica o meu repúdio às palavras deste falastrão”.

Nascimento lembrou que tem mais de 20 anos de vida pública em Aparecida, seja como secretário municipal ou como vereador de quatro mandatos e disse que tem conduta merecedora de respeito. “Sempre me pautei pela ética, pela moral e transparência no serviço público”.

Procurado, até a publicação desta matéria Felype Robson não havia respondido ao Goiás365.

Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts