Vereadores da base e da oposição reclamam do mato alto e da iluminação 

André Fortaleza saiu em defesa de Davi Mendanha, titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Nesta terça-feira (06), a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia retomou os trabalhos legislativos e a sessão ficou marcada por reclamações dos vereadores da base e da oposição. Os blocos reclamaram, de maneira consensual, dos problemas relacionados ao mato alto e falta de iluminação pública em vários bairros do município. 

Os vereadores Lelis Pereira (PP), Gilsão Meu Povo (MDB), Diony Neri (PSDB), Aldivo Araújo (MDB), Edinho Carvalho (Agir), que integram a base, afirmaram que a Prefeitura não possui cronograma de roçagem e que está com frota de tratores insuficiente para executar o serviço a contento. Além disso, também afirmaram que há demandas apresentadas que estão aguardando solução já há algum tempo. 

Já os vereadores Leandro da Pamonharia (Agir), Marcelo da Saúde (Podemos), Zé Filho (PSDB), Getulio Andrade (PV), Gleison Flávio (MDB) e André Fortaleza (MDB), que integram o bloco de oposição, endossaram as reclamações dos integrantes da base. 

Defesa

O presidente da Câmara, vereador André Fortaleza (MDB) defendeu o Secretário de Desenvolvimento Urbano (SDU), Davi Mendanha, destacando que ele tem trabalhado com recursos escassos desde sua posse. “Ele tem se esforçado para atender a todos os vereadores. Entendo as queixas sobre a roçagem, mas reconheço o esforço de Davi Mendanha à frente da SDU”, afirmou André Fortaleza.

Alguns vereadores da base e da oposição endossaram as declarações de André Fortaleza e reconheceram os esforços do secretário, mas cobraram posição da Prefeitura para solucionar as demandas.

Total
0
Shares
Related Posts