Vídeo de vereador vira meme nas redes sociais

Parlamentar trocou “Independência do Brasil” por “Proclamação da República”

Um vídeo gravado pelo vereador por Aparecida de Goiânia, Erivelton Contador (Progressistas), virou meme nas redes sociais. Na peça é apresentada uma mensagem sobre a data da Independência do Brasil, comemorada nesta segunda-feira (07), no entanto, o parlamentar fala sobre “Proclamação da República”, que é comemorada no dia 15 de novembro.

O vídeo logo viralizou e virou motivo de chacota nas redes sociais e grupos de WhatsApp de Aparecida de Goiânia.

“Hoje, 7 de setembro, uma data muito importante, a Proclamação da República. Essa datas são realizado vários desfiles e festas nacionais. Devido a pandemia ficamos impedido de realizá-las. Mas não podemos deixar de ter a nossa essência e guardar essa data tão importante que é a Proclamação da República (SIC)”, declarou Erivelton Contador no vídeo que virou meme.

Alguns usuários das redes sociais não perdoaram gafe. “Vereador envergonha nois não, onde que hoje é proclamação da republica? (SIC)”, disse um internauta.

Outro comentou o seguinte: “7 de setembro e aniversario do tiradentes ne nao gente kkkk (SIC)”, ironizou.

Teve outro internauta que comentou: “Esse vereador seu tem q estudar mais viu sobre o Brasil. Por q hj e Independencia do Brasil… E nao Proclamaçao da Republica. Parei parei parei parei kkkkkk (SIC)”.

https://www.instagram.com/p/CE3736JHjup/?utm_source=ig_web_copy_link

Depois do meme

Em outro vídeo, o parlamentar tentou amenizar a situação criada. “Estou passando aqui para pedir desculpas. Eu estava falando sobre a questão da Proclamação da República, que a eleição passou pro dia 15 de novembro, e de repente fui gravar um vídeo e usei proclamação. Mas hoje é 7 de setembro, uma data muito importante que é a data da Independência”, manifestou o parlamentar.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts