Caso foi registrado em Cristalina. Pelo menos quatro vítimas foram identificadas
A Polícia Civil deflagrou na última terça-feira (07) a Operação Free Fire, com objetivo de cumprir mandato de prisão contra um indivíduo suspeito de crime de estupro contra quatro crianças. O caso foi registrado em Cristalina.
A investigação começou após o pai de uma criança registrar ocorrência. Ele notou o comportamento estranho do filho, pois teria sido vítima de abuso sexual. Diante situação, foram realizadas diversas diligências e encontradas mais três vítimas menores de idade que possivelmente também teriam sido abusadas.
As investigações apontaram que Israel Rodrigues Rodrigues de Souza, de 24 anos, teria bastante influência sobre alguns menores que participam de jogos online, principalmente o jogo “Free Fire”. Ele teria utilizado deste artifício dos jogos para se aproximar das vítimas e, depois de ganhar sua confiança, as levava para sua casa para tentar abusar sexualmente delas.
Na galeria do aparelho celular do autor, a Polícia Civil encontrou alguns vídeos pornográficos envolvendo crianças e adolescentes, bem como em algumas conversas no aplicativo WhatsApp, que o autor alicia, assedia e instiga menores de idade à prática de atos libidinosos.