Vilmar Mariano “está traindo o grupo”, acusa Gustavo Mendanha

Barrado de disputar a reeleição pelo União Brasil, prefeito avalia que foi sabotado pelo grupo emedebista

O ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) acusou o prefeito Vilmar Mariano (MDB) de trair o grupo que o levou para a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, uma vez que sinalizou apoio ao projeto de Professor Alcides (PL).

“Ele passou pela mesma escola que passei e infelizmente não conseguiu resultado. Sempre deixou claro que entreguei a gestão com dinheiro em caixa, e planejamento. E que se desse certo ou não, a responsabilidade seria dele. Ele está traindo o grupo que lhe permitiu ser prefeito. Teria de ser honesto com o governador e honrar o acordo que foi feito.”, declarou Gustavo Mendanha em entrevista ao Jornal O Popular.

A declaração do ex-prefeito é interpretada como uma resposta à entrevista de Vilmar ao Mais Goiás, oportunidade em que afirmou que Mendanha possui o “DNA da traição”.

Vale destacar que o prefeito Vilmar foi impedido de disputar a reeleição pelo União Brasil e que Mendanha é tido como o principal articulador da pré-candidatura de Leandro Vilela (MDB). Na avaliação do prefeito e seu núcleo duro, o projeto de reeleição teria sido sabotado pelo grupo emedebista.

Total
0
Shares
Related Posts