Vilmar Mariano pretende criar mais duas secretarias e mais 289 cargos

O primeiro escalão de Vilmar Mariano pode chegar a 30 auxiliares – (Foto: Claudivino Antunes)

Pastas serão criadas para abrigar novos aliados e realocar velhos companheiros, visando a disputa eleitoral que se avizinha

A proposta de reforma administrativa, que será encaminhada para a Câmara Municipal nos próximos dias pelo prefeito Vilmar Mariano (Patriota), propõe a criação das Secretarias de Mobilidade e Trânsito e de Licitação e Compras, além de 289 novos cargos comissionados e dois novos fundos municipais.

A reforma administrativa é promovida pelo prefeito com objetivo de abrigar novos aliados e realocar velhos companheiros, visando dar musculatura ao projeto de reeleição.

Atualmente, a Secretaria de Mobilidade e Trânsito é executiva, ou seja, pertence ao segundo escalão. Com a proposta do prefeito, ela será alçada ao primeiro escalão.

Já a pasta de Licitação e Compras será criada, retirando a atribuição que hoje está sob a responsabilidade da Secretaria de Administração.

Hoje a Prefeitura de Aparecida conta com 28 pastas no primeiro escalão e, caso a proposta de reforma administrativa seja aprovada na Câmara Municipal, o secretariado de Vilmar Mariano deve chegar a 30 auxiliares.

Total
0
Shares
Related Posts