12 cidades goianas são homenageadas na Times Square

As cidades homenageadas foram: Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goianésia, Goiânia, Itumbiara, Planaltina, Rio Verde e Valparaíso – (Foto: Reprodução)

Ação foi realizada por empresa que atua no segmento de máquinas de cartão

Nesta semana 12 cidades goianas foram homenageadas na Times Square, situada em Nova York, nos Estados Unidos da América. A homenagem foi realizada pela empresa Stone, que atua no mercado de máquinas de cartão, e destinada para os micro e pequenos empreendedores, responsáveis pela geração de emprego e renda para a maior parcela da população.

“Obrigado, empreendedores de Goiânia por moverem o Brasil. Micro e pequenos negócios brasileiros constroem 30% do nosso PIB.”, dizia a mensagem publicada no painel de LED da Times Square.

As cidades goianas homenageadas foram: Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goianésia, Goiânia, Itumbiara, Planaltina, Rio Verde e Valparaíso. Ao todo, 219 cidades brasileiras foram homenageadas pela empresa.

A situação foi comemorada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) em suas redes sociais. “E não é que Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goianésia, Goiânia, Itumbiara, Planaltina, Rio Verde e Valparaíso foram parar nos famosos letreiros da Times Square, em Nova York?! A ação da Stone, marca de maquininhas de cartão de crédito, é uma homenagem aos micro e pequenos empreendedores de nosso Estado. Merecido demais, né?! Meus parabéns a todos vocês que ajudam nosso Estado a ser grande. Que orgulho! #SomosTodosGoiás”.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts