Após destituição, candidatos continuam com Gustavo Mendanha

Filiados ao PSD, Progressistas e Partido Verde permanecem com posicionamento favorável ao projeto de reeleição do emedebista

Após a destituição dos presidentes municipais do PSD, Progressistas e Partido Verde, Divino Ajax, Claudio Everson e Ronaldo Coelho, respectivamente, os membros dos partidos permanecem com posicionamento favorável ao projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Os três partidos sofreram intervenção na semana de fechamento das chapas, o que determinou a guinada no posicionamento político-partidário das siglas em Aparecida de Goiânia. Devido a mudança no comando, esses partidos foram forçados a endossar apoio ao projeto do candidato Veter Martins (PSD), na disputa pela prefeitura de Aparecida.

Os presidentes destituídos afirmam que pretendem buscar a revisão do ato de destituição na Justiça, para conseguirem a retomada do comando no município.

Apesar da destituição, a maioria dos membros das três siglas permanece com posicionamento em favor do emedebista. Assim como os candidatos a vereador, que em sua maioria, tende a caminhar junto com Gustavo Mendanha.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts