Apóstolo pede votos para candidato a vereador em Aparecida

Fundador e líder da Igreja Mundial do Poder e Deus entrou na campanha política do município

Fundador e principal líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o Apóstolo Valdemiro Santiago gravou vídeo, que foi publicado nas redes sociais, em que pede voto para o vereador e candidato à reeleição por Aparecida de Goiânia, Gilsão Meu Povo (MDB).

O vídeo do Apóstolo e televangelista está sendo compartilhado nas redes sociais. Nele, Valdemiro deixa clara sua opção por Gilsão.

“Gilsão de Aparecida de Goiânia, que número fácil é o seu, hein. Estou com você, o Apóstolo Valdemiro Santiago. Meus obreiros, meu povo aí de Aparecida de Goiânia, conto com vocês, bispo, pastor, todo mundo aí. Estamos com você e vamos em frente. Peço o apoio a todo o povo de Aparecida de Goiânia”, diz o Apóstolo no vídeo.

Gilsão Meu Povo publicou o vídeo em suas redes sociais agradecendo o apoio recebido. “A um ano e meio venho fazendo um trabalho juntamente com a Igreja Mundial do Poder de Deus, além de participar dos cultos. Em Aparecida de Goiânia a Igreja e seus membros fecharam conosco desde o início da caminhada e hoje recebemos com muito entusiasmo o vídeo de apoio do Apóstolo Valdomiro Santiago o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. Estou muito grato a Deus por esta benção”, publicou o emedebista.

Polêmicas

Valdemiro Santiago é polêmico e acumula alguns contratempos. No último deles, a Justiça de São Paulo penhorou R$ 246,6 mil das contas bancárias dele e da Igreja Mundial do Poder de Deus em razão de uma dívida de aluguel de um dos seus templos, na capital paulista.

Em outro, o Ministério Público Federal (MPF) ajuizou uma ação civil pública para que o líder evangélico e sua Igreja paguem pelo menos R$ 300 mil de indenização por danos sociais e morais coletivos por causa de vídeos em que o religioso aparece anunciando a venda de sementes de feijão que teriam poder para curar a Covid-19.

Reprodução do post feito nas redes sociais do vereador Gilsão Meu Povo – (Foto: Reprodução)
Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts