Menino teria sido vítima de violência sexual

Exames do IML apontam que garoto morreu afogado numa zona de brejo em uma mata perto de sua casa

Exames de autópsia feitos no corpo de Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, que ele foi morto por afogamento.

O médico legista Mário Eduardo Cruz, diretor do Instituto Médico Legal (IML), disse que foram encontrados fragmentos de lama na cavidade oral e também na traqueia do garoto, o que aponta para morte por afogamento.

Já hematomas encontrados pelos peritos nas regiões de órgãos genitais do garoto reforçam a tese de violência sexual contra ele. As informações ainda são preliminares e carecem de confirmação oficial.

O corpo foi encontrado por volta das 15h50 de segunda-feira (27), na zona de brejo de uma mata no Parque Santa Rita, em Goiânia, e foi identificado, na manhã desta terça-feira (28), após  o exame papiloscópico feito pela Gerência de Identificação da Polícia Civil de Goiás, como sendo de Danilo.

Danilo de Sousa saiu de casa, na tarde do dia 21/07, e não foi mais visto. A investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia quanto ao desaparecimento da vítima encerra-se agora. Será remetida cópia dos autos para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) para investigação das circunstâncias da morte.

Daqui a pouco será realizada coletiva de imprensa quando outros detalhes da investigação serão informados à população.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts