Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 13, dentro de um lavajato, em Goiânia
O cantor sertanejo e sanfoneiro Diego Souza Sá, de 28 anos, morreu na tarde desta terça-feira, dia 13, ao levar um tiro na cabeça acidentalmente disparado pelo proprietário de um lavajato na 10ª Avenida, no Setor Vila Nova, em Goiânia.
A vítima acompanhou um primo que foi ao local lavar um carro. Ao chegarem no lavajato se encontraram com o proprietário que lhes mostrou um revólver calibre 38 que estava vendendo.
Diego Souza manuseou a arma e devolveu ao proprietário. No momento em que ele a estava guardando em um armário houve o disparo que lhe acertou o olho.
Segundo o primo, o autor ficou desesperado e disse que ia chamar socorro. Levou a arma consigo e não voltou mais ao local.
Um homem que se apresentou como advogado do dono do comércio ligou para a delegada Myriam Vidal, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), e informou que seu cliente irá se apresentar nas próximas horas e entregará o revólver à polícia.
Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Familiares disseram que Diego fazia shows em Goiânia e no interior de Goiás. Ele deixa a mulher e dois filhos. Para superar as dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus, Diego fazia e vendia linguiças artesanais.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.