Mais um vereador morre vítima do coronavírus em Goiás

Político estava internado há 7 dias em estado grave em uma UTI no Hospital de Campanha de Trindade

Sebastião Bueno da Silva (MDB), de 65 anos, vereador em Jandaia, cidade distante 120 km de Goiânia, morreu na terça-feira, dia 18, um dia antes de completar 66 anos.

O vereador descobriu a doença ao procurar atendimento médico após sofrer um acidente na fazenda onde morava, naquele município.

Ferido e com dores, procurou atendimento médico da cidade, quando os médicos suspeitaram de alguns sintomas que ele apresentava. No mesmo dia Sebastião recebeu a confirmação de que estava com coronavírus, foi transferido e entubado

Ele estava internado há 7 dias em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Campanha de Trindade, e faleceu na noite de ontem. “Foi tudo muito rápido”, disse Douglas Alves, secretário de Saúde de Jandaia

A prefeita Milena Lopes (MDB) decretou luto de três dias em Jandaia, mantendo apenas os serviços essenciais. A Câmara de Vereadores também suspendeu as atividades parlamentares durante o período.

Sebastião Bueno era um político conhecido e de família tradicional na cidade. Foi vice-prefeito e era vereador de segundo mandato em Jandaia.

Cristalina

Outro vereador morreu esta semana estava com o mesmo problema. Bernardo Fachinello (PSDB) faleceu na segunda-feira, dia 27, em decorrência da Covid-19. Ele era ex-presidente da Câmara Municipal de Cristalina.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts