Daniel Vilela inaugura biblioteca e biometria facial em colégio estadual, em Aparecida

Estrutura antiga deu lugar a instalações modernas, com piscina, quadra coberta, laboratórios e auditório, entre outros recursos

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), inaugurou nesta terça-feira (28) a biblioteca e a nova entrada de alunos do Colégio Estadual da Polícia Militar (CEPMG) Madre Germana, em Aparecida de Goiânia. A biblioteca leva o nome de seu pai, Maguito Vilela, que ocupava o cargo de governador em 1995, quando a unidade foi construída. Já a recepção conta com biometria facial, para controle da escola e segurança dos alunos. 

Daniel Vilela representou o governador Ronaldo Caiado (UB) e deixou o local se dizendo “encantado” com as melhorias feitas no colégio nos últimos quatro anos. “Eu estive aqui antes, conheço o antes e o depois. Saio daqui realizado por ver que a educação dá certo quando é encarada como uma missão de vida pelas pessoas”, assegurou o vice-governador.

Hoje a unidade escolar tem 1.435 alunos matriculados e conta com laboratórios de ciências e informática, piscina, quadra coberta, auditório para 200 pessoas e até estúdio de música e dança.

O vice-governador disse que levará ao governador as informações sobre tudo o que viu no CEPMG Madre Germana, ponderando que mais de 80% da estrutura foi construída nos últimos quatro anos. “Só se acaba com pobreza com investimentos em educação”, disse Daniel Vilela aos alunos.

Total
0
Shares
Related Posts