Dois nomes fortes nos bastidores na disputa pela presidência da Câmara

Isaac Martins e Roberto Chaveiro largam na frente dentro do grupo dos 18 vereadores eleitos – (Foto: Reprodução)

Ambos vereadores eleitos possuem proximidade no relacionamento com o prefeito Gustavo Mendanha

Dois nomes surgem nos bastidores como fortes candidatos a conseguirem êxito na disputa pela sucessão de Vilmar Mariano (MDB) na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. O vereador eleito Roberto Chaveiro (Podemos) e o reeleito Isaac Martins (PL), são os dois nomes que largam na frente dentro do grupo dos 18.

Chaveiro conta em seu favor o histórico recente de ter sido o vice-presidente de Gustavo Mendanha no período em que esteve à frente da Câmara Municipal. Além disso, o vereador eleito também conta com apreço do deputado federal Professor Alcides (Progressistas), que pode apoiá-lo, caso consiga projetar seu nome até a reta final da disputa.

Já Isaac Martins foi assessor e chefe de gabinete de Gustavo Mendanha durante a sua passagem pelo Legislativo. Martins também conta com o apoio da deputada federal Magda Moffato (PL).

No entanto, um fator que pode interferir diretamente nessa disputa é a eleição de 2022. Esse peso será medido e avaliado pelas lideranças políticas até a véspera da disputa pela presidência da Casa de Leis.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts