Crime foi praticado por dois homens na noite de ontem, na cidade de Rubiataba
O dono de um cartório de Rubiataba, Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, foi sequestrado em casa no início da noite desta terça-feira (29) por dois homens e levado na sua própria caminhonete. Na sequência, ele foi assassinado a tiros.
O corpo da vítima foi encontrado horas depois com várias perfurações de bala em um canavial situado na zona rural do município.
A camionete de Luiz Fernando, uma Hillux SW4, foi encontrada a 47 quilômetros de Rubiataba, na entrada da cidade de Uruana. Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que o veículo era seguido por uma equipe da Polícia Militar em Carmo do Rio Verde. Os dois acusados de terem praticado o crime foram presos.
Os suspeitos, um de 21 anos e outro de 23, seriam moradores de Pirenópolis. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Rubiataba.
Os criminosos entraram na casa com facilidade porque tinham o controle eletrônico do portão. Conforme a Polícia Civil, um parente de Luiz Fernando é o principal suspeito de ser mandante do crime.
Os dois presos receberiam R$ 5 mil em dinheiro e ficariam com a caminhonete da vítima. A identidade dos acusados não foi divulgada. Eles confessaram o crime. Dentro da Hillux foi encontrada uma pistola que pode ser arma do crime.