Eleições 2020: Glaustin pretende oficializar decisão nos próximos dias

Parlamentar afirma que tratativas estão em curso e que anúncio oficial pode ser feito pelo governador Ronaldo Caiado

Em entrevista exclusiva ao Goiás365, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Glaustin da Fokus (PSC), informou que até a próxima semana será feita a definição do grupo caiadista sobre as eleições 2020 no município.

“Nós estamos trabalhando primeiro nessa construção do projeto de Aparecida para ver, independente para quem que é melhor. Pensando exatamente na população de Aparecida. A construção com partidos médios, pequenos e grandes é o primeiro projeto. E eu acredito que o desenvolvimento disso deve acontecer no máximo até a semana que vem, estourando. [Para sabermos] de que forma que o PSC vai agir aqui dentro da cidade de Aparecida de Goiânia”, comentou Glaustin.

Conforme o parlamentar, o principal ponto de divergência no grupo está relacionado exatamente ao número de pré-candidatos da base governista interessados em entrar na disputa. No momento, são quatro nomes que possuem o interesse de oficializar suas respectivas pré-candidaturas. São eles: Manoel Nascimento (DEM), Cairo Salim (Pros), Willian Ludovico (PRTB), além do próprio Glaustin.

“Exatamente, esse é ponto. Porque alguns se colocaram também à disposição, vindo de uma iniciativa própria. Mas nós temos aqui um projeto de Estado, um projeto de Governo que é o que a gente vai seguir. Então, eu consigo responder dentro daquilo que eu acredito. O projeto do Estado seria o lançamento de uma candidatura para que fizesse o bem para esta grande cidade de Aparecida”, pontuou o deputado federal.

Glaustin ainda antecipou que a intenção é de que a oficialização do nome seja feito pelo próprio governador Ronaldo Caiado (DEM). No entanto, o parlamentar não descarta que o grupo caiadista no município faça o anúncio oficial da candidatura.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts