Eleições 2020: Max afirma que negociação com base de Caiado é fake

Menezes reafirma compromisso e apoio ao prefeito Gustavo Mendanha

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia, Max Menezes (MDB), declarou ao Goiás365 que não existe nenhuma tratativa em andamento para assumir o mandato de deputado estadual e que as veiculações sobre esse assunto são “fake news”. O emedebista ainda descarta a possibilidade de relacionar a eleição municipal em Aparecida com a possibilidade de ir para Assembleia Legislativa de Goiás, onde ele é primeiro suplente de deputado estadual pela coligação MDB/Republicanos.

“Eu sou Gustavo Mendanha para prefeito de Aparecida. O prefeito realiza um mandato acima da média nacional. Com alta aprovação e eu como secretário de Desenvolvimento Urbano com a missão dada pelo Gustavo de embelezar a cidade, como fez o professor Nion Albenaz em Goiânia, me sinto parte deste projeto, que já é vitorioso, pois tem mais de 80% de aprovação popular”, declarou o emedebista.

De acordo com o Max, a prioridade no momento é concluir a missão de fazer 100 praças pela cidade e ajudar na reeleição de Mendanha. Além disso, Menezes reforça que também atuará com objetivo de auxiliar no projeto de Maguito Vilela (MDB) em Goiânia, que se eleito for, seguirá com o trabalho do prefeito Iris Rezende (MDB).

“O MDB é a melhor escola de boas práticas de governo hoje em Goiás. Acredito que sob a condução de Daniel Vilela o partido sairá vitorioso e fortalecido em todo o estado de Goiás”, finalizou Max Menezes.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts