Eleições 2020: PDT muda postura em Aparecida de Goiânia

Partido se afasta do deputado federal Glaustin da Fokus para lançar candidatura própria

O PDT aparecidense lança na manhã deste sábado (15) a pré-candidatura do ex-vereador Professor Assis Brasil para concorrer a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O partido recentemente deixou a base do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) para apoiar o projeto do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC). No entanto, diante da indecisão do parlamentar, o partido decidiu mudar a postura e lançar candidatura própria.

Assis Brasil foi vereador por Aparecida de Goiânia e já se desincompatibilizou das atividades na Polícia Civil do Estado de Goiás.

Com exclusividade ao Goiás365, o presidente da sigla em Aparecida, Anésio Rodrigues, informou que a decisão conta com o aval do presidente do diretório estadual do PDT, George Morais.

O partido agora é mais um a entrar na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia. A corrida eleitoral no município conta com pelo menos seis pré-candidatos. São eles: Gustavo Mendanha (MDB), Glaustin da Fokus (PSC), Assis Brasil (PDT), Cairo Salim (Pros), Manoel Nascimento (DEM), William Ludovico (PRTB).

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts