Eleições 2020: Podemos declara apoio ao prefeito Gustavo Mendanha

Partido oficializou decisão em convenção realizada nesta segunda-feira

O Podemos de Aparecida de Goiânia decidiu, em convenção, que apoiará o projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB). De acordo com o presidente da sigla, Rodrigão Estrela, esta escolha “foi uma decisão muito certa” e ainda reforçou o compromisso do partido em colaborar com o projeto de reeleição de Mendanha.

O secretário nacional do Podemos, Felipe Cortês, também fez questão de destacar a decisão da sigla. “Fomos o primeiro partido fora da base a declarar apoio ao prefeito Gustavo. Para o bem de Aparecida e para o bem da gestão, o Podemos decidiu andar com Gustavo”, comentou.

Gustavo Mendanha agradeceu o apoio e explicou que a sua responsabilidade aumenta ainda mais. “Recebo com muita humildade o apoio do Podemos, liderado pelo deputado federal José Nelto. Nós temos hoje talvez uma das maiores coligações do nosso país. Isso aumenta ainda mais minha responsabilidade de continuar trabalhando. Eu quero fazer o melhor governo de todos os tempos”, agradeceu o emedebista por meio de videoconferência.

Com a adesão do PSD e do Podemos ao projeto de reeleição, Gustavo Mendanha agora conta com 15 partidos aliados em sua coalizão. Nesta terça-feira (15) será realizada a convenção do MDB, que confirmará a participação de Mendanha no pleito deste ano.

Total
12
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts