“Estou pronto para ser o que você precisar em 2022", declara Daniel Vilela a Otávio Lage

MDB pode costurar aliança com PSDB para disputar a eleição contra o governador Ronaldo Caiado

O presidente estadual do MDB, ex-deputado federal Daniel Vilela declarou nesta sexta-feira (09), em evento realizado na cidade de Goianésia, que existe a possibilidade de se aliar ao PSDB para disputar o governo em 2022 conta o governador Ronaldo Caiado (DEM).

“Otavinho, vou aproveitar essa oportunidade para dizer do fundo do meu coração. Eu estou pronto para ser o que você precisar em 2022. A única coisa que eu te peço e quero é estar ao seu lado. Se você precisar de alguém para carregar pasta, pra ser seu vice, pra ser seu candidato a deputado, pra ser seu candidato a senador. Eu tenho toda disposição de poder ter esse privilégio”, declarou Daniel a Otávio Lage Filho (PSDB).

O empresário Otávio Laje Filho é presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL) e aliado do ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

Em Goianésia, a aliança MDB e PSDB já está firmada, com a candidatura de Pedro Gonçalves (MDB) com o vice Marco Antônio Maia (PSDB), na chapa que disputa a eleição no município neste ano.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts