Gustavo Mendanha pretende suspender o escalonamento em Aparecida

Decisão definitiva será tomada em reunião na tarde desta terça-feira

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) pretende suspender o escalonamento em Aparecida de Goiânia. A decisão definitiva será tomada na tarde desta terça-feira (04), às 14h30, em reunião do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus de Aparecida de Goiânia.

De acordo com o emedebista, a ideia é de incluir os supermercados no segmento essencial e na próxima semana suspender o escalonamento que está em vigor no município.

“Agora nós estamos no platô. Chegamos a ter aqui 700, 900 casos por dia, de novas pessoas contaminadas com a Covid-19. Agora nós estamos entre 200 a 250 por dia. A gente entende que a doença já está decaindo e por isso, eu como prefeito, fiz a defesa hoje com os secretários. Daqui a pouco na reunião eu espero que a gente possa fazer essa transição suspendendo o escalonamento, para que as pessoas possam, com responsabilidade e muito critério voltar a trabalhar e lutar por dias melhores”, disse o prefeito em entrevista à TV Anhanguera.

Gustavo Mendanha ainda explicou que a decisão definitiva vai depender da aprovação do Comitê. “Vai depender do Comitê. A proposta que eu fiz e estou aqui levando a conhecimento do público é que na próxima semana possamos suspender o escalonamento. Lembrando que precisamos manter a guarda levantada”, declarou Gustavo Mendanha.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts